Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Guarapuava tem 53 pessoas aguardando resultado do exame da covid-19
Conforme a Saúde, hoje (21) 38 novos casos da doença foram confirmados. Além disso, 264 pacientes continuam sob o status de ativos
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
(Imagem: Reprodução/Pixabay)
Compartilhar
[caption id="attachment_232570" align="aligncenter"](Imagem: Reprodução/Paho)(Imagem: Reprodução/Paho) Pandemia da covid-19 (Imagem: Reprodução/Paho)[/caption]
Guarapuava confirmou 38 novos casos da covid-19 nesta quarta (21). De acordo com o boletim diário da Saúde, a cidade não confirmou mortes em decorrência da doença. Entretanto, no cômputo geral, são 23.637 casos positivados e 573 mortes.
Conforme a Secretaria, os recuperados somam 22.800 e os descartados 12.025. Além disso, 264 pacientes continuam sob o status de ativos, ou seja com potencial de contaminação. No entanto, 53 pessoas aguardam o resultado do exame.
PARANÁ
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta (21) mais 3.008 casos confirmados e 84 mortes pela covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da doença mostram que o Estado soma 1.345.871 casos confirmados e 33.804 mortes.