Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-28209

Guarapuavano é vice-campeão mundial de jiu jitsu

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-28209

Nos últimos dias 15,16 e 17 de julho o comandante da 3ªCia BPAmb (Guarapuava), capitão Cristiano Cubas, Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu 2011, participou de mais um dos grandes eventos do cenário mundial de jiu jitsu: o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu (CBJJE), que ocorreu em São Paulo, capital, no ginásio do Ibirapuera.
Entre os mais de 2.000 competidores oriundos de outros países, além do Brasil, nas diversas categorias de peso e faixa, o capitão Cubas sagrou-se vice-campeão mundial de jiu jitsu na sua respectiva categoria de faixa marrom, representando Guarapuava e a Polícia Militar.
Capitão Cubas, que já havia sido Campeão Mundial em 2009, faixa roxa, agradece o apoio da família, amigos e da Secretaria de Esportes de Guarapuava, Grupo Dubena Gás, empresa Inviolável, Fort Car Rodas e Faculdade Guairacá.

Cubas destaca que sem estes parceiros não teria como estar competindo neste nível, tampouco conseguido conquistar estes títulos que representam muito Guarapuava, região e a Polícia Militar.

Compartilhar