Mortes também reduziram (Imagem: Reprodução)

Jovens morrem em decorrência da covid-19 em Irati

Dois homens de 29 e 35 anos, com comorbidades tiveram a morte confirmada ontem (25). Os dois estavam internados na Santa Casa de Irati

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Mortes também reduziram (Imagem: Reprodução)

[caption id="attachment_227592" align="aligncenter"]
(Imagem: Reprodução/Pixabay)(Imagem: Reprodução/Pixabay)
Os dois jovens tinham comorbidades (Imagem: Reprodução)[/caption] O município de Irati já contabiliza 63 mortes em decorrência da covid-19. De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica do município, duas mortes tiveram confirmação ontem (25). O que chama atenção é que os pacientes são jovens. Segundo as informações, desta vez um jovem de 29 anos e outro de 35 anos perderam a vida. Conforme a Saúde, o jovem de 29 anos tinha comorbidades. Além disso, o paciente apresentou os primeiros sintomas da infecção no dia 7 de abril. Entretanto, o quadro se agravou12 dias depois. Ele estava internado na Santa Casa de Irati e estava intubado. A morte teve confirmação neste domingo (25). Ainda ontem (25) a Saúde também confirmou mais uma morte. Desta vez, um homem de 35 anos foi a vítima. Além disso, o paciente, que também tinha comorbidades, se encontrava internado na Santa Casa de Irati desde o dia 21 de abril.

BOLETIM

O último boletim divulgado pelo município contabiliza 4.303 casos positivos da doença. Sendo que 1.001 são pacientes com idades entre 20 e 29 anos. Além disso, os recuperados já somam 3.990 casos. Outras 19 pessoas seguem internadas nas unidades do município. E ainda 233 cumprem isolamento domiciliar e 63 pessoas morreram. Por fim, 40 pacientes aguardam resultado. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape-rede-solidaria