Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-86028

Manifestantes lotam Alep durante sessão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-86028

Cristina Esteche, com foot ds BandaB

A sessão desta segunda (10), na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, ainda não terminou. Protestos de professores e de outros servidores marcam a sessão. Deputados oposicionistas ocupam a tribuna e tentam mudar a posição da bancada governista para que “derrubem” as medidas enviadas pelo governador Beto Richa. “Não temos votos necessários para que isso aconteça, mas vocês tem. Votem com o povo. Faço um apelo para que seja votada a comissão geral que vai influenciar na vida de milhões de pessoas”, clamou o deputado Tadeu Veneri (PT), líder da oposição.

Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder da bancada situacionista, falou que as medidas são necessárias para o caixa público e atribui a crise ao Governo Federal.

Compartilhar