Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-14277
Estadual será disputado em seis etapas, uma delas em Guarapuava

Paranaense de Kart começa em Cascavel

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-14277

Da redação – A primeira etapa da Copa Paraná de Kart acontece no fim de semana em Cascavel. Na manhã de hoje (13), os pilotos realizaram os primeiros treinos-livres. À tarde ocorrem os treinos classificatórios, que definirão as posições no grid de largada.

Amanhã acontecem os treinos de aquecimento no início do dia e a partir das 10h20 começam as provas, disputadas em duas baterias. A Copa Paraná possui as seguintes categorias: fórmula 4 13 HP, mirim, infanto-juvenil, cadete, graduados, sênior, five speed e super fórmula 4.

Calendário

O Paranaense será disputado em seis etapas. Confira o calendário da competição:
- Cascavel, 14 de março
- Foz do Iguaçu, 30 de maio
- Pato Branco, 15 de agosto
- Maringá, 26 de setembro
- Guarapuava, 31 de outubro
- Campo Mourão, 5 de dezembro

Com informações e foto da assessoria

Compartilhar