Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
PM rastreia celular e prende ladrões que roubaram jovem usando uma faca
Os policiais ainda constataram que o ladrão de 36 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas
AntunesJornalista
2 min de leitura
PM de Guarapuava prende ladrões e recupera objetos roubados (Foto: Ascom/PM)
Compartilhar
A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu dois homens, de 27 e 36 anos, após fazer o rastreio de um celular roubado pela dupla. Além do celular, os ladrões roubaram alguns objetos de um jovem de 19 anos, e o ameaçaram com uma faca. Os policiais registraram a ocorrência de roubo, cumprimento de mandado judicial e abordagem de suspeitos na noite dessa quarta (30) no bairro Santa Cruz.
A vítima informou aos policiais que os criminosos roubaram um celular, um skate, uma pochete, um perfume e um desodorante. O jovem contou ainda que um dos bandidos usou uma faca para ameaçá-lo e os dois usaram força física para roubar os objetos. Diante dessas informações, a equipe policial fez rastreio do celular e rapidamente encontrou os dois homens, que correram para o pátio de uma casa assim que viram os policiais. Imediatamente, a PM solicitou apoio de outras equipes.
A PM conseguiu entrar na casa, fazer a abordagem e identificar os suspeitos. Os policiais também encontraram todos os objetos roubados, e a vítima reconheceu os dois homens como os autores do crime. Os policiais perceberam ainda que um dos suspeitos estava com uma faca na cintura no momento da abordagem, sendo a mesma utilizada no roubo.
Diante dos fatos, os policiais fizeram a prisão dos autores e apreensão dos objetos. Posteriormente, após consulta operacional, a equipe policial constatou que o homem de 36 anos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Por fim, os policiais encaminharam os ladrões e os objetos à delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé palavrasRodapé palavras