Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Polícias civil, penal e militar da Região deflagram operação contra tráfico de drogas
Operação “Homem de Negócios” ocorreu na manhã de hoje (17) em Guarapuava, Laranjeiras e Palmital. Três pessoas foram presas
Amanda BorgesJornalista
2 min de leitura
Operação foi uma ação conjunto entre as polícias Civil, Penal e Militar de Palmital, Laranjeiras do Sul e Guarapuava (Foto: Polícia Civil/Reprodução)
Compartilhar
Na manhã de hoje (17) as polícias Civil, Penal e Militar de Palmital, Laranjeiras do Sul e Guarapuava fizeram uma ação conjunta contra o tráfico de drogas. A operação recebeu o nome de “Homem de Negócios”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua em Palmital.
Policiais prenderam ao todo três homens: dois por mandados de prisão preventiva e um em flagrante por porte de arma sem regularização. Além disso, apreenderam três automóveis, uma motocicleta, uma pistola calibre 9 milímetro, uma roçadeira elétrica, uma motosserra, uma espingarda de pressão e diversos aparelhos celulares.
[gallery size="medium" ids="320128,320129,320130,320131,320132,320133,320135,320136,320137,320138,320140"]
A ação conjunta foi necessária pois a operação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em cinco casas. Uma dessas residências fica em Guarapuava e as outras em Palmital. No total, cerca de 20 policiais participaram da operação.
De acordo com o comandante da operação, Dr. Márcio da Rocha, os alvos da operação estão sendo investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de lavagem de capitais. Após o cumprimento dos mandados, todos foram encaminhados à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecem à disposição da justiça.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé VendaRodapé Venda