Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Detonação de rcoha na PR-466 às 14h (Foto: DER)
ATENÇÃO MOTORISTAS!

PR-460 entre Pitanga e Nova Tebas terá detonação de rochas nesta segunda (1º)

Tráfego será interditado no Km 11+640 entre 14h e 16h para acionamento de explosivos, parte da obra de restauração em concreto e novas terceiras faixas do trecho

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
1 min de leitura

Detonação de rcoha na PR-466 às 14h (Foto: DER)

A PR-460 entre Pitanga e Nova Tebas terá interdição nesta segunda (1º), no Km 11+640, para detonação de rochas. O tráfego de veículos ficará totalmente interditado a partir das 14h, com previsão de liberação a partir das 16h. A medida, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), é necessária para avançar na obra de restauração em concreto (whitetopping). Além de implantação de terceiras faixas na PR-460 e PR-487. Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local, respeitando a sinalização provisória no trecho. A obra de whitetopping e terceiras faixas da PR-487 e PR-460 entre Nova Tebas e Pitanga tem 51,52 quilômetros de extensão, indo desde a ponte sobre o Rio Muquilão até os arredores do perímetro urbano de Pitanga. Obra vai custar R$ 267.800 milhões. Ela inclui um novo viaduto no entroncamento entre as duas rodovias, e duas rótulas alongadas, uma no acesso para Nova Tebas e a outra no Distrito de Catuporanga. Iniciada recentemente, a obra já está 7,01% executada, devendo ser entregue em outubro do ano que vem. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé copa

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.