Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-88815

Professor Marlon substitui Kukelcik na chefia do Núcleo Regional de Ensino

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-88815

Cristina Esteche

O professor Marlon Douglas Pires é o novo chefe da Núcleo Regional de Ensino, com sede em Guarapuava. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do estado nessa terça feira (24), ao mesmo tempo em que deu ciência da exoneração do professor e vereador Valdir Kukelcik (PPS), que se mantinha no cargo. Kukelcik chegou a ser nomeado no início do ano, por causa do início do ano letivo. Enfrentou a greve dos professores, mas não se manteve na função, sendo surpreendido nessa terça feira com a sua exoneração e a consequente nomeação do substituto.

Marlon era diretor do Colégio Cesar Stange e pertence ao grupo político do deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior (PMDB).

O professor ainda está despachando nesta quarta feira no Colégio e é aguardado no Núcleo pelos funcionários.

Esta é a terceira indicação feita pelo peemedebista que é aceita pelo governador Beto Richa. O parlamentar já indicou Rafael Viana para a 6a Circunscrição de Trânsito (Ciretran) e Ildefonso Costa para o Núcleo Regional da secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

Compartilhar