Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-84631

Richa empossa Sciarra na chefia da Casa Civil

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-84631

Cristina Esteche

O governador Beto Richa empossa nesta sexta (16), às 14h, o secretário da Casa Civil do Paraná, Eduardo Sciarra. Ele substitui o guarapuavano Cezar Silvestri no cargo.

Sciarra é graduado em Engenharia Civil na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), de São Paulo. Foi presidente da Associação Comercial de Cascavel e, entre 1998 e 2002, assumiu a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Paraná. Foi eleito deputado federal por três mandatos. Foi coordenador da campanha de Richa à reeleição.

Sciarra é considerado um dos deputados paranaenses mais ativos na defesa do desenvolvimento econômico e social do estado. Presidiu a Frente Parlamentar em Defesa da Infraestrutura e a Comissão de Desenvolvimento Urbano.

Compartilhar