Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-75502

Richa venceria no primeiro turno, aponta pesquisa

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-75502

Por Cristina Esteche

O governador Beto Richa venceria no primeiro turno, caso as eleições fossem hoje. Isso é o que mostra a pesquisa realizada para governo do Estado, divulgada nesta manhã segunda-feira (21) pela Rádio CBN. É a primeira consulta popular mostrada nestas eleições para o cargo majoritário. Beto Richa tem 42,5%, seguido de Roberto Requião (PMDB), com 25,2%, Gleisi Hoffmann (PT), com 16,5% e Bernado Piloto (Psol), com 2%.

Para o Senado Federal, Alvaro Dias (PSDB), lidera com 54,7%; Marcelo Almeida (PMDB), 7,2%; Luiz Piva (Psol), com 2%; e Ricardo Gomyde (PCdoB), com 1,7%; e Mauri Viana (PRP ), com 1,1%.

Para presidente, Aécio Neves surge com (PSDB) com 36%; Dilma Rousseff (PT), com 31%; Eduardo Campos (PSB), com 12,1%; Pastor Everaldo (PSC), com 4,1% e outros menos de 1%, indecisos somam 14,9%.

O Voxdata entrevistou 500 eleitores entre os dias 15 e 19 de julho em Cascavel. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro é de 4,38%. As pesquisas foram registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 00216/2014, para presidente e senador, e no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com o número 0003/2014, para governador.

Compartilhar