Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
A média de casos está em alta (Foto: Arquivo/RSN)

Saúde de Guarapuava confirma mais seis mortes por covid-19

O boletim diário da Saúde municipal informou que 849 pacientes continuam sob o status de ativos, ou seja, com alto potencial de contaminação

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

A média de casos está em alta (Foto: Arquivo/RSN)

[caption id="attachment_227845" align="aligncenter"]
A média de casos está em alta (Foto: Arquivo/RSN)A média de casos está em alta (Foto: Arquivo/RSN)
Saúde de Guarapuava confirma mais seis mortes por covid-19 (Foto: Arquivo/RSN)[/caption] Neste sábado (3) a Saúde de Guarapuava informou 100 novos casos de covid-19. Dessa maneira, Guarapuava superou a marca de 11,6 mil casos positivos da doença, chegando a 11.647. Ainda de acordo com as informações, com mais seis mortes confirmadas hoje (3), 209 pessoas já perderam a vida em decorrência da doença no município. O boletim diário da Saúde municipal informou que 849 pacientes continuam sob o status de ativos, ou seja, com alto potencial de contaminação. Já os recuperados, somam 10.589 e descartados 10.041. Os casos em investigação totalizam 55. Um idosa de 63 anos, com hipertensão arterial. Uma idosa de 65 anos, com hipertensão arterial e uma idosa de 63 anos, com hipertensão arterial, diabetes e hipotireoidismo morreram vítimas da covid-19. Além disso, uma mulher de 50 anos, com hipertensão arterial. Um idoso de 65 anos, com hipertensão arterial, diabetes e hipotireoidismo e um idoso de 74 anos, com hipertensão arterial, diabetes e insuficiência renal crônica também morreram.

VACINAÇÃO

15.023 pessoas já estão vacinadas em Guarapuava, sendo 10.778 idosos, 4.118 profissionais da área de saúde, 80 quilombolas e 127 pessoas de outras populações. Hoje (3) foram vacinadas 185 pessoas com a primeira dose e outras 277 receberam a segunda dose. A vacinação da 1ª dose está suspensa até a chegada de novas doses do Governo Federal. A aplicação da 2ª dose está garantida e continuará sendo feita na Central de Vacinação nesta segunda (5). Leia outras notícias no Portal RSN.
RODAPE CORONAVIRUS CHURRASCO