Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Rodovia PG (Foto: divulgação)
UTILIDADE PÚBLICA

Trecho da BR-376 em PG terá interdição parcial por seis meses

Desvio será nos dois sentidos entre km 493 e km 494 da rodovia e local estará sinalizado para orientar motoristas

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Rodovia PG (Foto: divulgação)

Se você pretende ir a Curitiba via Ponta Grossa, ou vice-versa, fique atento. O trecho entre os km 493 e km 494 da BR-376, em Ponta Grossa, fica parcialmente interditado a partir de 7h da manhã da próxima segunda (19). De acordo com a empresa responsável, trata-se da implantação do apoio central de um viaduto que está relacionado à obra de duplicação da PR-151. A previsão é que a interdição dure até seis meses. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) é o órgão responsável pela obra, em trecho administrado pela concessionária. Conforme o órgão, a mudança afeta os dois sentidos da rodovia. Por isso, haverá o desvio do tráfego para uma faixa da BR-376 e as marginais vão desafogar o trânsito nos sentidos Norte e Sul, quando necessário. Ainda, a marginal no sentido Sul terá o fluxo alterado de sentido duplo para único, de acordo com o DER.

LOCAIS

O desvio no sentido Curitiba a Ponta Grossa começa no km 494, próximo à empresa Tetra Park. No sentido Ponta Grossa a Curitiba, começa no km 493. Na marginal no sentido Sul de Ponta Grossa a Curitiba, o fluxo da rua Tocantins será proibido para o retorno à esquerda, sendo necessário o retorno no km 497, perto do Madero. De acordo com o DER, a PRVias fará a sinalização dos desvios, organizará o tráfego e implantará faixas com informações para alertar os motoristas no trecho. Haverá reforço da sinalização horizontal com barreiras luminosas e tachas. Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé VendaRodapé Venda