Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Marcos Seguro (Foto: Arquivo/RSN)
VITÓRIA CONFIRMADA

Tribunal Regional Eleitoral nega recurso contra Marcos Seguro

Tribunal Regional Eleitoral do Paraná rejeitou o recurso que solicitava o indeferimento da candidatura de Seguro, eleito em Turvo

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Marcos Seguro (Foto: Arquivo/RSN)

O prefeito eleito Marcos Seguro (PSD) venceu mais um round judicial. O recurso apresentado pela coligação 'Turvo Pode Mais', liderada pela ex- candidata Sônia Bruger, não prosperou. Nesta quarta (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) rejeitou o recurso que solicitava o indeferimento da candidatura de Seguro. Ou seja, a decisão confirma a validade da candidatura do prefeito eleito de Turvo.
O recurso, que já havia sido negado em primeira instância, recorrido à esfera estadual. Entretanto, mais uma vez, considerado improcedente. A decisão reforça o resultado das urnas, onde Marcos Seguro foi eleito com 4.332 votos, em uma diferença superior a 1.8 mil votos da segunda colocada.
De acordo com Seguro, nessa esfera não cabe mais recurso, uma vez que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não julga o mérito. Apenas erros processuais,conforme disse Seguro ao Portal RSN. Com essa vitória judicial, o prefeito eleito reafirma a legitimidade eleitoral. "Consolidamos a confiança depositada pela maioria dos eleitores turvenses e vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Turvo pelos próximos quatro anos".
Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé VendaRodapé Venda