Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-90083

Único PL troca nome de rua

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-90083

Da Redação

A concessão de moções de aplausos, a denominação rua e pedidos de informações voltam a pautar a Ordem do Dia na sessão da Câmara de Vereadores de Guarapuava nesta terça feira (14). O único projeto de lei a ser debatido e votado é para denominação de rua, no distrito de Palmeirinha.

O vereador Ademir Fabiane (PDS) é autor da moção que homenageia o campeão do BBB, o guarapuavano Cezar Lima. Já Euripio Rauen Neto (PPS) e Rodrigo Sereno Crema assinam o pedido de moção para o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto.

Cleto Tamanini, Germano Toledo Alves (PR) e José Valdir Kukelcik (PPS), que compõem a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, pedem informações sobre a capacidade de endividamento do município, a curto, médio e longo prazo e também seja informado o montante financiado e emprestado de instituições financeiras e seus respectivos detalhamentos, inclusive nas suas aplicações., desde 2014 até agora.

Cleto Tamanini assina pedido de informações à Agência Reguladora do Paraná (Agepar), sobre tratativas sobre a duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava junto à concessionária EcoCataratas.

Outra solicitação do mesmo vereador é endereçada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná, para que nos seja informado a respeito das tratativas sobre a regulamentação do Estatuto da Metrópole, principalmente quando se trata da Região Metropolitana de Guarapuava.

O único Projeto de Lei da Ordem do Dia, de autoria de Milton Roseira Junior (PSDB), denomina Pedro Valdemar Lang a Rua Projetada D - Código 14.168, no distrito de Palmeirinha.

Compartilhar