Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Portal VVale)

Bombeiros encontram carro submerso no Rio Iguaçu com 4 pessoas dentro em UV

Os três homens e uma mulher estavam desaparecidos desde domingo (23). Morador viu pedaço do carro e chamou os bombeiros

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Portal VVale)

[caption id="attachment_286757" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Portal VVale)(Foto: Reprodução/Portal VVale)
Conforme as informações, os três homens e uma mulher estavam desaparecidos desde domingo (23). Morador viu pedaço do carro e chamou os bombeiros (Foto: Reprodução/Portal VVale)[/caption] Quatro pessoas que estavam desaparecidas desde domingo (23), foram encontradas mortas dentro de um carro submerso no Rio Iguaçu na tarde dessa terça (25) em União da Vitória. Conforme as informações, o carro estava próximo à rua Francisco Fernandes Luiz, no bairro São Joaquim. Parentes tinham registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das vítimas, sendo três homens e uma mulher. De acordo com o Portal VVale, os mortos são Jhoni Mattoso de 52 anos, a irmã dele Joseane Ferreira Mattoso de 44 anos, Gilberto de Paula Cordeiro de 32 anos e Adriano Ribeiro Morais de 35 anos. O acidente seguido de afogamento aconteceu na madrugada de segunda (24). Mas apenas ontem um morador viu um pedaço do carro e as marcas da frenagem na beira do rio. [caption id="attachment_286758" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Portal VVale)(Foto: Reprodução/Portal VVale)
(Foto: Reprodução/Portal VVale)[/caption] A partir daí, ele acionou os bombeiros que começaram as buscas. Hoje (26), os bombeiros de União da Vitória farão novas buscas pois existe suspeita de que outras pessoas estavam no Ford Fiesta. Conforme as informações, o vidro traseiro do carro estava quebrado e a porta do carona aberta, o que reforça essa possibilidade. Testemunhas relataram ter avistado outras pessoas próximas ao grupo que estava no Clube do Cavalo. O carro foi retirado da água com ajuda de um guindaste. De acordo com a Polícia Civil (PC), testemunhas disseram que viram as vítimas saindo de um bar, próximo ao local do acidente. Agora, a PC investiga as causas do acidente. (*Com informações Portal VVale) Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN rodapé Uniao da Vitoria

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.