Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Curso de brigada assusta alunos no Colégio Carneiro Martins
Alunos chegaram depois que o curso havia começado, se assustaram com viatura da PM dentro do colégio e chamaram mais policiais
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
(Foto: Divulgação)
Compartilhar
[caption id="attachment_271010" align="aligncenter"]Não há previsão para o término da interdição (Foto: Reprodução/Google Maps)Não há previsão para o término da interdição (Foto: Reprodução/Google Maps) Curso de brigada assusta alunos no Colégio Carneiro Martins (Foto: Divulgação)[/caption]
O curso de brigada que ocorre no Colégio Francisco Carneiro Martins provocou tumulto na tarde desta quarta (18), em Guarapuava. Reunindo funcionários, diretores e professores dos colégios estaduais e municipais, a Polícia Militar promove o treinamento para maior seguranças nas escolas da cidade.
De acordo com diretora auxiliar do Colégio, Patrícia Padilha dos Anjos, a comunidade do colégio é avisada sobre o curso. Ocorre que alguns estudantes chegaram atrasados para as aulas desta quarta. "Quando chegaram aqui o treinamento já tinha começado. Os alunos viram a movimentação, correram na vizinhança e telefonaram para a polícia. Muitas viaturas chegaram e foi uma correria".
Conforme a diretora, tudo não passou de um mal entendido. "Está tudo normal. O curso termina na próxima quarta, dia 25".
Leia outras notícias no Portal RSN.