Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Está tudo bem com o advogado e professor Paulo Opuska
ALÍVIO

Está tudo bem com o advogado e professor Paulo Opuska

Paulo sumiu de casa na manhã de segunda (30), em Curitiba. Foi encontrado, mas sumiu de novo, e agora encontra-se em casa e passa bem

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Portal RSN Paulo-Opuszka

[caption id="attachment_292321" align="aligncenter"]
Portal RSN Paulo-Opuszka
Paulo Opuszka (Foto: Redes sociais)[/caption] Para a tranquilidade dos familiares e amigos, o advogado e professor Paulo Opuszka, de 46 anos, foi localizado na tarde desta quarta (1º). Ele, que já disputou candidatura a prefeito de Curitiba pelo PT, estava desaparecido desde a manhã de segunda (30), em Curitiba. A esposa dele postou vídeo em redes sociais falando sobre o sumiço do professor. A informação que se tinha era de que ele havia chamado um Uber, e ido a um restaurante. Isso por volta das 10h de segunda (30). Na manhã de hoje, às 11h30, houve a informação de que Paulo estava numa clínica de reabilitação em Piraquara. A informação é que ele estava andando pelas ruas da cidade e levado por um conhecido até a clínica. Ele chegou a postar um vídeo falando que estava bem. No entanto, quando familiares chegaram ao local, ele já tinha saído.

PASSA BEM

Algumas horas depois, Paulo entrou em contato com a advogada Ana Carolina Clève, que o assessorou na campanha municipal em 2020. Em seguida, depôs a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba. Haverá o encerramento do caso. Além de advogado, Paulo é mestre e doutor pela Universidade Federal do Paraná e professor de Direito na mesma universidade. Não há informações sobre o que ocorreu com ele. Leia outras notícias no Portal RSN.

Tags

Compartilhar