Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
COVID-19

Guarapuava chega a 26 mil casos confirmados de covid-19

O Município chegou a esse número após mais uma confirmação nesta quarta (8). Contudo, não há registro de morte pela doença

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_237314" align="aligncenter"] Guarapuava já teve 619 mortes desde o início da pandemia (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] A Secretaria de Saúde divulgou mais um novo caso de covid-19 em Guarapuava nesta quarta (8). Dessa forma, o Município chega a 26 mil confirmações. Contudo, uma pessoa com a doença se recuperou e o número de casos ativos continua em 16. A matriz de risco continua na primeira pontuação da bandeira amarela. Portanto, os cuidados devem continuar com a utilização de máscaras, uso de álcool em gel e distanciamento social. E, ainda, os moradores devem procurar as UBS's para receber a imunização conforme o cronograma da Prefeitura.

MAIS VACINA

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu nesta quarta (8) mais 240.548 vacinas contra a covid-19. A nova remessa é referente à 72ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde e é destinada para dose reforço e segunda dose de adolescentes. Desse total, 132.050 imunizantes são da Janssen destinados à dose reforço. Sendo 122.500 para população em geral acima de 18 anos e de fronteira que receberam a dose única desta vacina. Além disso, há 9.550 para a população de rua. Outras 107.640 vacinas da Pfizer/BioNTech são para 2ª dose de adolescentes indígenas e sem comorbidades. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape vacina 2rodape vacina 2