Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Homem apanha de populares depois de ameaçar de morte a ex-mulher
Depois da ameaça, o agressor apanhou e precisou de atendimento. Mas antes ele disse à vítima de 40 anos que "hoje ele iria matá-la"
RR
Redação RSNJornalista
1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Pixabay)
Compartilhar
[caption id="attachment_181616" align="aligncenter"]Homem é preso após ameaçar ex-namorada em Guarapuava (Foto: Rerprodução/Pixabay)Homem é preso após ameaçar ex-namorada em Guarapuava (Foto: Rerprodução/Pixabay) Depois da ameaça, o agressor apanhou e precisou de atendimento. Mas antes ele disse à vítima de 40 anos que "hoje ele iria matá-la" (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption]
Um homem de 27 anos acabou sendo agredido por populares depois de ameaçar de morte a ex-mulher de 40 anos, em Pinhão nessa segunda (19). Durante a ameaça, o homem tentou invadir a casa da vítima dizendo que "hoje ele iria matá-la".
De acordo com o relato da vítima, o ex-marido foi até a residência da mulher no bairro Água Verde, por volta das 18h30, e tentou forçar a porta que estava trancada e entrar na casa. O agressor já havia causado danos na casa da mulher no dia anterior.
Conforme os policiais, quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local, a Defesa Civil já estava lá atendendo o ex-marido pois ele acabou passando mal depois das agressões. Por fim, a vítima teve interesse de representar e a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.Rodape-violencia