Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Governador Ratinho Junior libera recursos para a Saúde (Foto: Cristina Esteche)
RECURSOS

Mais de 200 prefeitos comparecem na entrega do pacote unificado da Saúde

Governador Ratinho Junior reúne prefeitos para dividir mais de R$ 250 milhões entre os 399 municípios, nesta quarta (9) no Palácio Iguaçu

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
1 min de leitura

Governador Ratinho Junior libera recursos para a Saúde (Foto: Cristina Esteche)

[caption id="attachment_252356" align="aligncenter"]
Governador Ratinho Junior libera recursos para a Saúde (Foto: Cristina Esteche)Governador Ratinho Junior libera recursos para a Saúde (Foto: Cristina Esteche)
Governador Ratinho Junior libera recursos para a Saúde (Foto: Cristina Esteche/Portal RSN)[/caption] Mais de 200 prefeitos do Paraná se reúnem no Palácio do Planalto, em Curitiba, nesta quarta (9). A solenidade entrega o maior pacote unificado da história para a Saúde. Sendo assim, o governador Carlos Massa Ratinho Junior vai dividir R$ 250.790,94 entre 399 municípios. Conforme a decisão, os recursos serão destinados exclusivamente para a Saúde. Assim, direcionam-se à Atenção Básica, Urgência e Emergência e atendimento ambulatorial especializado. [caption id="attachment_252359" align="aligncenter"]
(Foto: Cristina Esteche)(Foto: Cristina Esteche)
(Foto: Cristina Esteche/Portal RSN)[/caption] De acordo com o Governo, o valor também será destinado para compra de veículos para o transporte de pacientes. Além de ambulâncias, obras de reforma, construção e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e hospitais. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé profissionais da saúde rsn

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.