Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Motorista foge e deixa para trás mais de uma tonelada de maconha
A PRF deu ordem de parada ao motorista na BR-277 em Guarapuava, mas antes da equipe chegar até o caminhão, ele fugiu para mata
VN
Vallery NascimentoJornalista
1 min de leitura
(Foto: Ascom/PRF)
Compartilhar
Um motorista fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 e deixou para trás mais de uma tonelada de maconha. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta (31), por volta das 9h em Guarapuava, quando a equipe executava uma ronda ostensiva na rodovia. Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um caminhão Scania que tracionava um semirreboque Librelato com placas do Paraguai.
O motorista estacionou o caminhão no acostamento, e em seguida, antes mesmo da chegada dos policiais até o veículo, ele desembarcou. O homem correu em direção à mata e os policiais o seguiram, mas não o encontraram. Ao retornar para o veículo, a equipe fez a fiscalização do caminhão e do semirreboque, e encontrou grande quantidade de maconha em formato de tabletes.
A droga pesou 1.045 quilos. Por fim, a PRF encaminhou o caminhão com a droga para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.
RODAPE-SEGURANÇA