Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Samu (Foto: Arquivo/RSN)
BAIRRO BOQUEIRÃO

Motorista sem CNH atropela menino de 12 anos em Guarapuava

Criança está internada em estado grave na UTI do Hospital São Vicente. Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente

Thiago de Oliveira
Thiago de Oliveira Jornalista
2 min de leitura

Samu (Foto: Arquivo/RSN)

Um menino de 12 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde desta sexta (10), na Avenida Vereador Serafim Ribas, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Policiais militares receberam o chamado de populares e foram até o local. Ao chegar, encontraram a criança com sangramento intenso pelas vias aéreas. Os próprios policiais iniciaram os primeiros atendimentos de emergência até a chegada do Samu. A equipe médica assumiu o atendimento e, diante da gravidade do quadro, precisou intubar o menino ainda no local. Na sequência, o Samu levou a vítima para a UTI do Hospital São Vicente. Médicos avaliam o estado clínico e não descartam a necessidade de cirurgia.

SEM CNH

Os policiais identificaram a motorista, de 29 anos, ainda no local. Durante a consulta, constataram que ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe fez o teste do etilômetro, na presença da advogada da condutora. O exame não apontou ingestão de álcool. Em seguida, os policiais encaminharam a motorista à Delegacia. A Polícia Civil enviou equipe ao local e iniciou os levantamentos. Peritos também fizeram os procedimentos técnicos para apurar as circunstâncias do atropelamento. Leia outras notícias no Portal RSN.
RODAPÉ 4