Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Ocupantes de carro jogam pistola e mais de 1 kg de cocaína na rua
Eles jogaram pela janela do carro, 1,325 quilo de cocaína e uma pistola calibre 22 com 10 munições. A PRE prendeu os dois ocupantes
RR
Redação RSNJornalista
2 min de leitura
(Imagem: Reprodução/Freepik)
Compartilhar
[caption id="attachment_267253" align="aligncenter"](Imagem: Reprodução/Freepik)Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)viatura-giroflex Eles jogaram pela janela do carro, 1,325 quilo de cocaína e uma pistola calibre 22 com 10 munições. A PRE prendeu os dois ocupantes (Imagem: Reprodução/Freepik)[/caption]
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma sacola com uma arma de fogo e com 1,325 quilo de cocaína em Pitanga, nesse domingo (10). Testemunhas contaram que um Chevrolet Celta Prata passou pelo bairro Pitanguinha e os ocupantes do carro jogaram a sacola na rua pela janela do carro.
De acordo com a ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a PM por volta das 17h50 e contou que o Chevrolet Celta passou em alta velocidade em frente à residência dela e jogou a sacola de plástico. Logo em seguida, passou pelo mesmo local uma viatura policial com a sirene ligada.
Dessa maneira, a equipe foi até o endereço e fez contato com o solicitante. Ele indicou para a polícia onde caiu a sacola que os ocupantes do carro dispensaram. Então os policiais encontraram dentro da sacola uma caixa de papel com várias fitas envoltas.
PROCEDIMENTOS
Conforme a PM, ao abrir a caixa a equipe localizou uma pistola calibre 22 carregada com 10 munições. Além disso, também havia dois invólucros com cocaína. Depois disso, a polícia entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com as informações, a PRE confirmou que estava fazendo acompanhamento tático ao Chevrolet Celta, e que conseguiu fazer a abordagem e prender os ocupantes do carro. Por fim, a PM apreendeu os objetos e entregou a arma e a droga para a Polícia Rodoviária Estadual.
Leia outras notícias no Portal RSN.