Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Jovem denuncia o próprio pai após ele agredir fisicamente a mãe (Foto: Arquivo/RSN)

Pai agride a filha de 26 anos e tenta atear fogo em cômodo da casa

Além de tentar incendiar a casa, o pai deu um soco no rosto da jovem causando lesão. A PM fez buscas e prendeu o agressor

Redação RSN Jornalista
1 min de leitura

Jovem denuncia o próprio pai após ele agredir fisicamente a mãe (Foto: Arquivo/RSN)

[caption id="attachment_242213" align="aligncenter"]
Jovem denuncia o próprio pai após ele agredir fisicamente a mãe (Foto: Arquivo/RSN)Jovem denuncia o próprio pai após ele agredir fisicamente a mãe (Foto: Arquivo/RSN)
Além de tentar o incêndio, o pai deu um soco no rosto da jovem que causou uma lesão. Depois de buscas da PM, o homem foi preso (Foto: Arquivo/RSN)[/caption] Um pai de 63 anos agrediu a filha de 26 anos nessa terça (6) no bairro Conradinho em Guarapuava e acabou preso. Além disso, o homem também tentou atear fogo no banheiro da casa e depois fugiu. Conforme a vítima, o pai chegou em casa bêbado e quis incendiar o cômodo. Em seguida, ele deu um soco no rosto da jovem, o que causou uma lesão. A Polícia Militar (PM) então iniciou o patrulhamento nas proximidades. De acordo com a PM, a filha teve interesse em representar contra o pai e a equipe encontrou o agressor em uma via pública. Ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado para procedimentos na Polícia Judiciária. Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodape-violencia

Sobre o autor

Redação RSN

Jornalista