Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Paraná confirma mais seis mortes pela variante delta da covid-19
Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, além das mortes houve 17 novos casos da infecção. Nenhum em Guarapuava
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
(Foto: Geraldo Bubniak/AEN)
Compartilhar
[caption id="attachment_239406" align="aligncenter"](Foto: Geraldo Bubniak/AEN)(Foto: Geraldo Bubniak/AEN) Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, além das mortes houve 17 novos casos da infecção. Nenhum em Guarapuava (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)[/caption]
Nesta sexta (1), a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), confirmou 17 novos casos e seis mortes no Paraná decorrentes de infecção causada pela variante delta do coronavírus. Conforme os dados do monitoramento, o Estado soma 179 casos e 44 mortes por conta doença.
De acordo com a Sesa, os novos casos tiveram registro em Paranaguá, Pontal do Paraná, Curitiba e São José dos Pinhais. Além de União da Vitória, Foz do Iguaçu, Cascavel, Luiziana, Cambé, Pitangueiras, Jacarezinho e Toledo. Já as mortes são de Curitiba, Pontal do Paraná, Foz do Iguaçu, Cambé, Pitangueiras e Toledo.
As mortes são de três mulheres e três homens, com idades que variam de 61 a 89 anos. Por fim, até agora, 946 amostras tiveram sequenciamento, 581 aguardam resultado e dentre os sequenciamentos, 497 indicaram a variante P.1.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape covid coronavirus rodapé