Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Pós-graduação em Estética da Campo Real chega à 10ª edição
As aulas de pós-graduação em Estética começam nesta sexta (1º). Mas as inscrições ainda estão abertas. E as vagas são limitadas
Gilson BoschieroJornalista
2 min de leitura
Pós-Graduação em Estética da Campo Real chega à 10ª edição com novidades (Foto: Divulgação)
Compartilhar
A área da estética segue em crescimento no Brasil. E pensando nisso, o Centro Universitário Campo Real anuncia o início da 10ª edição da Pós-Graduação em Saúde Estética. O início das aulas é nesta sexta (1º) .
Nesta edição, a coordenadora e professora Gheniffer Fornario, diz que o curso traz duas grandes novidades: os módulos especiais de Tricologia e Harmonização Glútea, que se somam aos demais conteúdos programáticos da especialização.
“São temas que ampliam a atuação dos profissionais e estão em alta no mercado. Além disso, nossas aulas são recheadas de prática e ministradas por professores altamente capacitados”.
ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS
As inscrições ainda estão abertas e as vagas são limitadas. Para saber mais e garantir a participação, entre em contato com a equipe da Pós-Graduação Campo Real, pelo WhatsApp (42) 9 8411-3222.
UM CURSO COMPLETO E DE CURTA DURAÇÃO
Com duração de 10 meses e aulas quinzenais, a pós-graduação se destina a profissionais formados em Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia. E ainda, Odontologia, Biologia, Estética e Cosmética e Medicina. As aulas ocorrem às sextas, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
QUALIFICAÇÃO COM FOCO EM RESULTADO
O curso prepara o profissional para atuar com segurança em procedimentos clínico-estéticos corporais e faciais, tanto invasivos não cirúrgicos quanto não invasivos, com uma abordagem voltada à saúde, à estética e à qualidade de vida.
A Campo Real já é referência na formação de profissionais da área, e essa nova edição reafirma o compromisso da instituição com a qualidade, a inovação e a prática profissional.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Conecta RodapéConecta Rodapé
Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.